Páginas

Credo Missionario

Oração
Cood             Peçamos a Nosso Senhor Jesus Cristo a graça de viver nossa fé com toda nossa alma, com todo nosso coração e com todo nosso entendimento. Só assim seremos o que temos de ser e transformaremos o mundo. Só em Cristo, por Cristo e com Cristo conseguiremos transmitir os tesouro de nossa fé e incidir positivamente na sociedade. Não tenhamos medo de falar daquilo que preenche nosso coração, não tenhamos medo de falar D’quele que da um sentido último às nossas vidas, subamos nos telhados e nos preparemos para anunciar com amor que o amor existe, se fez carne e abita entre nós e esta entre nós.
Preparemo-nos, através da oração, da adoração, da Eucaristia, da reconciliação e da missão pessoal e comunitária para o ano da fé, juntos rezemos
                                         Credo missionário.
      1         Cremos que Deus nos escolheu desde o seio materno, chamou-nos por sua graça e resolveu revelar a nós seu Filho, para que anunciássemos até os confins da terra.
      2         Cremos ser missionários  e missionárias por vocação, servos e servas de Jesus Cristo, escolhidos e escolhidas para anunciar o evangelho de Deus.
       1        Cremos que a missão não vem de nos, ela é a resposta ao plano do Pai, que em seu imenso amor, quer a salvação da humanidade e por isso lhe Deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna
      2         Cremos que Cristo Jesus nos considerou dignos de confiança tornando-nos aptos para o seu serviço missionário e profético em nossas comunidades, que querem ver e encontrar Jesus.  O caminho a verdade a vida
      1         Cremos que como  batizados  e batizadas devemos levar uma vida digna da vocação que recebemos, levando aos irmãos e irmãs o anuncio do ressuscitado        Nós vimos o senhor
      2         Cremos que é tarefa da Igreja continuar a missão iniciada por Jesus. Foi D’ele que , no dia da Ascensão,recebeu o mandato Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações.
      1         Cremos que o Espírito Santo acompanha a Igreja em suas atividades missionária, pois o Cristo prometeu estar conosco.Todos os dias até os fins dos tempos
      2         Cremos na Igreja missionária, geradora de esperança, que caminha ao lado dos pobres e excluídos e que anda  nas estradas do mundo sem ser  do mundo.
1                  Cremos que Maria Estrela da Evangelização, faz  caminho com todos os missionários e missionárias, ensinando-lhe  a aceitar com alegria o pedido feito nas Bodas de Caná . Fazei  tudo o que ele vos disser
                                                Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário